1 de abril de 2012

Review: Folhas Anti-Brilho Clean & Clear

Um dos maiores problemas que meninas de pele oleosa (assim como eu) tem, é o fato da maquiagem não durar nada! Você sai de casa toda glamourosa, e volta toda gordurosa!

Um belo dia, na farmácia, me deparei com um produto que prometia remover a oleosidade, sem estragar a maquiagem (quase um sonho) e resolvi testar: As Folhinhas Anti-Brilho Deep Action, da Clean & Clear.

Antes mesmo de usá-las, me apaixonei pela embalagem. Ela vêm numa caixinha que, além de ser pequena e ideal para carregar na bolsa, possui um sistema adesivo que faz com que uma nova folhinha grude na tampa toda vez que a caixa é aberta, super prático!

Quando finalmente testei, fiquei assustada com a quantidade de óleo que foi parar naquela folhinha inocente! Elas cumprem o que prometem, e sugam toda a nojeira sem afetar em na-da a maquiagem! Fiquei NUDE de alegria!

Infelizmente, minha felicidade passou quando notei que a oleosidade havia voltado poucos minutos depois.

(folhinha usada e folhinha nova)

Resumindo: assim como um lenço de papel comum, elas absorvem muito bem a oleosidade da pele, ainda que temporariamente. A vantagem é que não tiram a maquiagem. E vamos combinar, usar uma folhinha dessas é muito mais fino que tacar um papelzão higiênico na cara, né?

Só que, ao contrário do papel, as folhinhas anti-brilhos não tem um preço muito amigável. O preço da embalagem com 50 lencinhos varia entre $15 e $25 reais.

Apesar de existirem alternativas bem mais baratas, acho válido comprar para experimentar... mas não me responsabilizo se você viciar!

3 comentários:

Luciana disse...

Eu sei que o blog de vocês é sobre vaidade e coisas mais elaboradas, mas vocês poderiam montar um tutorial passo a passo de uma maquiagem básica para mulher que como eu, estão descobrindo a maquiagem só agora e ainda não sabem truques de como passar um rimel para ficar bonito e durar! um delineador, um lapís, os tipos de pincel para cada coisa e assim por diante.
Parabens, a proposta está super boa, só não vale desistir no 3ª post como a maioria dos blogs por ai
bjao

Dicas Bapho disse...

Obrigada, Luciana!

Adoramos ouvir as opiniões de vocês, de verdade!

Já estamos planejando alguns tutoriais, e logo logo teremos vários no blog, tanto em foto quanto em vídeo!

Fica de olho, hein! ;)


Um beijo!

Ana disse...

essas folhinhas saíram de circulação!
eu percebi que nnca mais encontrei pra vender por aí, aí minha amiga mandou um e-mail pra eles perguntando onde a gente poderia achar pra vender e eles falaram que tiraram de circulação =((

tem as folhinhas da contém 1g tbm, mas falaram que não são tão boas quanto essa.

uma pena a empresa tirar um produto tão bom (e útil) como esse do mercado...