30 de março de 2012

Como Preparar a Pele

O segredo para a maquiagem durar está na preparação da pele. São cuidados antes da maquiagem propriamente dita, mas que fazem uma baita diferença.

É só você escolher os produtos que combinam com o seu tipo de pele: seca, mista ou oleosa. Normalmente, para a pele oleosa os produtos são em gel e para pele seca são em creme. Bee, não vai fazer alocka e escolher o produto errado para a sua pele!

O primeiro passo é limpar, o sabonete e o adstringente vão tirar as impurezas; depois é só passar o tônico, para ajudar a fechar os poros; em seguida é a hidratação da pele por último, a aplicação do primer.



B.A.P.H.O: O primer deixa a aparência da pele mais lisa e macia porque ajuda a minimizar o aspecto dos poros abertos e as linhas de expressão. Mãããas se a sua pele não tem linhas de expressão, aproveita enquanto ela é jovem e pula a parte do primer, colega!

Agora que você já aprendeu os passos antes de aplicar a maquiagem é só se jogar no carón!!

;)

28 de março de 2012

Esponja Designer (Queijinho)



É isso mesmo, minhas queridas! O primeiro post de verdade do Dicas Bapho será sobre ela, minha amiga inseparável: Esponja Designer, mais conhecida como “Queijinho”.
Simples, mas desconhecida por muitas, a “Queijinho” é uma esponja de formato arredondado que vem divida em oito partes, parecidas com pequenas fatias de queijo (daí o apelido).



Estas esponjinhas super fofas são ótimas para espalhar corretivos, bases e todo tipo de produto cremoso, sem deixar aquelas marcas de traço horríveis que alguns tipos de pincéis deixam na pele.
E o melhor: São reutilizáveis!
Sim, isso mesmo, bee! Você pode lavar sua esponjinha e usar outra vez, sem problema nenhum!


Você pode encontrar as Esponjinhas Designer em qualquer loja de cosméticos e até em algumas farmácias.
O preço de cada pacotinho com oito “fatias” varia de R$3,90 a $6,00 (Já vi alguns sites fazendo aloka e vendendo por quase R$10, mas esses a gente ignora).

É isso aí, colega! Sair na rua fazendo a riscada, NUNCA MAIS!

24 de março de 2012

Se Joga no Baphão!

Finalmente, o primeiro post do Dicas Bapho!


Criado por Juliana Carrara e Amanda Tavano, duas publicitárias viciadas em tudo que envolve beleza, o blog pretende dar dicas úteis e compartilhar tudo que sabemos sobre maquiagem, cabelos, unhas, moda e tudo aquilo que a mulherada adóóóóóóóra comentar de forma casual!




Viu, bee? Agora que você já sabe, é só ficar ligada e
aproveitar as dicas, tutoriais, brincadeiras e muito, MUITO BAPHÃO!

Se joga e arrasa melbem!

;)
Dinha e Ju